Você sabia que, entre os fãs dos discos de vinil, existe muita gente jovem que sequer viveu a época de ouro dos bolachões? Não é sem motivo que existe até vitrola vintage com bluetooth no mercado.

Pois é, quando vinis e vitrolas voltaram, não conquistaram apenas o pessoal “das antigas”, não. Tem muito fã de música que cresceu em meio a outras mídias que também adoraria participar desse ressurgimento.

Sabendo disso, preparamos este post para te contar por que a ObaVintage é a vitrola perfeita para você que gosta de discos de vinil e de modernidade. Confira!

Vitrolas vintage não são velhas

Tem gente por aí recuperando aparelhos antigos e colocando vitrolas e toca-discos velhos para rodar novamente? Tem.

Em alguns casos, isso funciona muito bem, sobretudo se o aparelho está em bom estado e se tudo o que a pessoa quer é ouvir seus discos de vinil numa boa.

Entretanto, esse não precisa ser o seu caso se o que você busca é modernidade. Saiba que aparelhos novos podem imitar os antigos, mas vêm com tecnologia de ponta.

Uma vitrola vintage com bluetooth e uma série de outras funções pode ter um design inspirado em outras épocas, mas tudo nela é novinho, novinho!

A ideia do visual retrô, além de transformar o aparelho em peça de decoração, é transportar você ao passado. Para isso, porém, pode ter certeza de que você não precisa perder todos os avanços que tem em nosso presente.

Toda a modernidade da ObaVintage

Quando dizemos que tudo em uma vitrola como a ObaVintage é novinho, não estamos falando apenas do toca-discos. Na verdade, focamos em funções mais novas para que você possa curtir mídias mais novas também.

Vitrola para quem gosta de vinis

Se você já tem ou quer montar uma coleção de discos de vinil, vai precisar de uma vitrola ou toca-discos para poder ouvi-los. Ou você está pensando em usar sua coleção apenas como enfeite?

Para isso, tem várias opções de vitrola no mercado, inclusive a ObaVintage. A vitrola da Obabox toca discos nas duas rotações mais comuns de vinil, 33 ⅓  e 45 rpm. Assim, não há com o que se preocupar.

Além disso, o tocador de vinil da ObaVintage conta com:

  • Agulha de safira para maior fidelidade de som + cápsula de cerâmica;
  • Alavanca de lift, para subir e descer a agulha com delicadeza;
  • Retorno automático após a última faixa.

Ainda, a vitrola tem caixas de som embutidas de 10w de potência para que você possa curtir ao máximo seus artistas, álbuns e músicas favoritas!

Vitrola para quem gosta de modernidade

Indo além, a ObaVintage é um dos toca-discos mais completos do mercado. É por isso que falamos em uma vitrola vintage com bluetooth e muito mais.

Quer saber o que esse “muito mais” significa? Pois bem. A ObaVintage ainda conta com:

  • Tocador de fitas cassete;
  • CD Player;
  • Entrada USB para áudios em MP3 (pendrive) ;
  • Rádio FM;
  • Conversor de áudio para MP3 ― converte vinil, CD e fita cassete;
  • Conexão bluetooth.

Com isso, ao adquirir sua ObaVintage, você não tem só um toca-discos, mas um aparelho que te permite ouvir música em basicamente qualquer formato.

Dá para ir do streaming com a vitrola conectada ao seu smartphone para o vinil em poucos instantes e vice-versa. Isso, claro, além de todas as outras opções que você já sabe que tem.

Com a ObaVintage, você pode tirar a poeira da coleção de vinis que herdou da família, da sua coleção de CDs e até das mixtapes que encontrou em meio às lembranças.

A importância do bluetooth

Você já sabe que o bluetooth não é uma tecnologia nova. Essa solução já existia nos celulares antes que eles fossem transformados em smartphones.

A tecnologia foi inventada em 1994 por Sven Mattisson e Jaap Haartsen, engenheiros da Ericsson, a empresa sueca de telecomunicações. Seu objetivo era criar uma solução que substituísse o uso de cabos para facilitar a comunicação entre dispositivos móveis.

A novidade chamou a atenção e um grupo de empresas começou a se envolver em uma introdução cada vez maior do bluetooth nas tecnologias.

Com outros avanços, porém, houve que tenha pensado que o bluetooth ficaria para trás e pode ser mesmo que, por um tempo, a tecnologia tenha quase sido esquecida. Ainda bem que ficamos no quase!

Hoje em dia, a conexão bluetooth existe em:

  • smartphones;
  • fones de ouvido;
  • vários modelos notebooks;
  • caixinhas de som;
  • e vitrolas modernas.

Qual serviço de streaming de música você já testou? Tem alguma assinatura? Você tem playlists em algum dos aplicativos ou até mesmo no youtube?

Fizemos essas perguntas apenas porque imaginamos que você, como tantas outras pessoas, criou o hábito de ouvir música pelo celular.

Acontece que, usando celular, a gente mal consegue animar uma reunião simples em casa. O volume tem suas limitações, não é! Com isso, você tem duas boas soluções:

  • Comprar uma caixa de som com bluetooth;
  • Comprar uma vitrola vintage com bluetooth.

O legal das caixas de som é que muitas delas são portáteis. Assim, você pode levá-las para a casa dos seus amigos, para uma viagem e por aí vai.

Por outro lado, se você quer algo para curtir música em casa, pode achar mais interessante ter um aparelho mais completo. Muitas das caixas de som sequer tocam rádio e não aceitam outras mídias.

Assim, uma vitrola como a ObaVintage é sua melhor opção! Por ter uma conexão bluetooth, a vitrola da Obabox permite que você e todos os seus convidados sejam os DJs de suas reuniões.

E se você simplesmente estiver curtindo um momento com a própria companhia, aumenta sua biblioteca de música com apenas alguns cliques.

Com isso, se sua coleção de vinis ainda estiver sendo criada ou se você simplesmente quiser ouvir algo diferente, pode conectar o streaming e ser feliz.

Aliás, modernidade é isso: poder escolher entre as várias mídias, do vinil ao bluetooth, e aproveitar cada uma delas quando quiser!

É por tudo isso que, se você é fã dos discos de vinil, mas não abre mão de ouvir música em outros formatos, precisa de uma vitrola vintage com bluetooth como a ObaVintage.

Não perca mais tempo! Confira já nosso site de vendas e peça sua ObaVintage!

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *