Dos sintomas da rinite alérgica, qual o seu preferido: nariz congestionado, coriza, tosse, espirros ou outro? Pergunta estranha, não é mesmo? Mas é o que parece ser respondido por alguns remédios para rinite alérgica. Aliviam um sintoma ou outro, mas resolver mesmo, não resolvem!

Remédio para tosse, para dores, descongestionante nasal….A lista de remédios só cresce, porque a rinite não ataca as pessoas de mesma forma, algumas apresentam somente a tosse, outras ficam com o nariz ruim, confundindo-se até mesmo com um resfriado.

Então, para evitar um gasto enorme na farmácia, que tal um único dispositivo para aliviar os principais sintomas da rinite alérgica? Que tal esvaziar a sua farmacinha que você carrega na bolsa, para lá e pra cá e ter apenas um aparelhinho que te dará alívio imediato? Melhor ainda, que tal um tratamento para rinite sem remédio? 

Entenda porque o Bionette Dispositivo Fototerápico para Rinite Alérgica (DIFRA) é o “melhor remédio” para rinite, mesmo sem ser um medicamento.

Remédios para Rinite Alérgica: o perigo da farmacinha caseira

A rinite e seus sintomas semelhantes a uma gripe ou resfriado “permitiu” que a cultura popular prescrevesse os primeiros tratamentos para rinite. Todo mundo tem aquela receitinha de chá para acabar com a tosse, aquelas ervas e plantas, no quintal da avó que fazem excelentes xaropes para acabar com resfriado.

O problema é que todos esses “remedinhos” são paliativos, aliviam os sintomas por horas e acabamos por relaxar no tratamento. Isso, quando não caímos em outro problema: os remédios antigripais e contra resfriados vendidos livremente em qualquer farmácia. Todo mundo lembra daquele remédio “é gripe? …” e acostumamos o nosso corpo a essas drogas. Basta o primeiro espirro para recorrermos a eles.

E, é aí que mora o perigo! 

Primeiro, porque estamos combatendo gripes e resfriados e não a rinite alérgica. Segundo, a automedicação traz o risco dos agentes alérgenos (causadores da alergia) tornarem-se resistentes aos remédios e acarretar em nossa dependência dos medicamentos.

A automedicação não é recomendada em nenhuma hipótese, por isso, a nossa opção de tratamento de rinite não inclui nenhum remédio ou produto químico.

BIONETTE: o alívio para rinite sem remédios

Se a rinite não tem cura e os seus sintomas vêm e vão com certa frequência, como podemos amenizar os incômodos sem correr o risco de cairmos nas armadilhas da automedicação?

Simples!

Basta combatermos os sintomas da rinite alérgica com um produto que não faça uso de química ou remédios. E isso é possível com o uso do BIONETTE, o tratamento para rinite que conta apenas com o poder da fototerapia.

Poder fototerápico

O tratamento via BIONETTE acontece através da emissão de luzes de led vermelhas, de ondas curtas, diretamente na mucosa nasal. Essa exposição à luz, nessas características, é o que chamamos de fototerapia.

As luzes agem no organismo, tornando o sangue mais fluido, aliviando a sensação de congestionamento nasal e eliminando os agentes causadores da alergia.

Praticidade no tratamento contra a rinite

Como os sintomas não têm hora para aparecer, é bom que você tenha sempre à mão as armas contra a rinite. No caso do DIFRA, você pode levá-lo sempre com você, pois ele é pequeno e portátil.

O uso é bem simples e rápido. Cada tratamento dura em torno de 5 minutos e a sensação de alívio é imediata, você não precisa interromper seus afazeres e nem se isolar enquanto faz uso. O aparelho não é nocivo às crianças – inclusive, é um dispositivo recomendado para crianças a partir de 6 anos -, nem aos animais de estimação.

Além da simplicidade e da eficácia no combate à rinite e seus sintomas, com DIFRA você economiza e muito no seu tratamento. Cada bateria do aparelho dura, aproximadamente, 80 sessões de tratamento. É muita coisa e é um alívio para seu bem estar!

Chega de irritação e inconveniências no seu dia a dia. Com DIFRA, você e sua família vão respirar aliviados, longe dos sintomas da rinite!

Share:

2 Comments

  • Rafaela, 21 de abril de 2020 @ 21:59 Reply

    Boa noite como faço para comprar abox

    • Obabox, 22 de abril de 2020 @ 17:17 Reply

      Boa noite, Rafaela!

      Você pode adquirir o OBADIFRA, pelo nosso site, clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *