Artesanato com canos e tubos de PVC

A criatividade e o desejo de colocar a mão na massa estão em alta por aí? Projetos no estilo DIY ou Faça Você Mesmo exigem

DIY: Os 6 melhores canais do YouTube sobre Faça Você Mesmo

Quando o assunto é fazer algo por conta própria, tem gente que consegue se virar sozinha. Muitos, porém, precisam de contar com inspirações e orientações e é por isso que os canais no youtube sobre DIY fazem tanto sucesso

Faça você mesmo a sua estante ou prateleira de madeira

É certo que fazer uma prateleira ou uma estante de madeira requer certa habilidade. Tudo tende a ficar mais simples, porém, quando contamos com boas orientações.

Cerque-se de boas ideias: como fazer uma cerca de madeira?

Fazer uma cerca de madeira pode ser mais simples do que se imagina, desde que você siga alguns passos básicos. Seja para proteger ou decorar, confira as dicas que separamos para você!

Artesanato com garrafa pet: exercite sua criatividade

Você gosta de colocar a criatividade para funcionar e desenvolver as suas habilidades manuais? Uma boa forma de fazer isso e criar objetos incríveis é

Artesanato com garrafa de vidro: 6 ideias para reaproveitar esse objeto

Garrafas de vidro vazias servem apenas como garrafa d’água ou vaso de flor? Confira algumas dicas e descubra um universo de possibilidades para você pôr sua criatividade em prática.

Como lixar madeira para reformas e projetos

Lixar madeira pode ser simples, mas é um trabalho que requer atenção e conhecimento de algumas técnicas e dicas para que tudo saia conforme planejado.

Faça você mesmo: como pintar e restaurar móveis de madeira

Que tal dar vida nova a sua casa aproveitando os móveis que já estão mais velhinhos. Restaure, você mesmo, os móveis de madeira e dê uma nova cara aos ambientes!

10 ferramentas que você precisa ter em casa se adora fazer DIY

O DIY permite a você ter peças originais, ser produtivo e ocupar a mente. Mas, para que seus projetos fluam bem, é preciso ter um kit básico de ferramentas!

Formas de dar vida nova aos móveis de madeira

Se você tem móveis antigos em casa, é provável que tenha peças feitas de madeira maciça ou de material bastante resistente. A opção de simplesmente descartar um móvel de madeira como estes é de doer o coração porque sabemos de sua qualidade e valor financeiro e, por vezes, sentimental.