Com certeza, você já ouviu a expressão “menos é mais”! Esse ‘mantra’ é repetido à exaustão em diversas esferas da nossa vida e não seria diferente na sua relação com a tecnologia. E é isso que faz o sucesso do primeiro smartphone pensado na terceira idade. O ObaSmart 2 é bom porque ele é simples, porque ele é menos. 

Menos o quê?

Continue a leitura deste post e veja como ser menos não tem nada de pejorativo e como o ObaSmart é mais vantajoso para você!

ObaSmart 2 é bom para quem não curte tecnologia. Menos complicado

Como um smartphone pode ser bom para quem não curte tecnologia? Parece contraditório, não é mesmo? Mas a gente explica e contextualiza!

Antes de tudo, os smartphones são celulares, que por sua vez, são telefones móveis. Essa lógica um tanto quanto óbvia é só para evidenciar a principal função de qualquer smartphone: telefonar!

A premissa de qualquer celular é ser um telefone portátil para que as pessoas possam se comunicar de qualquer lugar. Isso trouxe, além de comodidade, segurança e tranquilidade para, de alguma forma, estarmos sempre em contato com família e amigos.

Então, antes de ser um objeto cobiçado pela sua tecnologia e por tudo que pode fazer, os celulares eram “apenas” um aparelho essencial para a comunicação. Quantos filhos não conseguiram a independência para sair à noite, após ganharem um celular dos pais preocupados?!

O ObaSmart 2 é bom para quem deseja apenas o básico de celular: ligar e receber ligações.

E, mesmo que você não se importe com outros detalhes, é bom saber que o layout da tela inicial do ObaSmart deixa tudo bem mais simples, além de ter os números maiores, facilitando a leitura e tornando a usabilidade um de seus pontos fortes principais.

Bom para quem curte navegar na internet. Menos antiquado

Notícias, esportes, novelas, filmes, livros, jogos e qualquer outro passatempo que você pensar, com certeza já estará disponível na internet. E você pode ter acesso a tudo isso, com o ObaSmart.

Bem, você pode está se perguntando como a gente anuncia o ObaSmart como um celular simples e depois fala que é sim possível ter tantas coisas nele.

É preciso entender que o ObaSmart é bom porque faz tudo o que os outros smartphones fazem, o diferencial, como dito anteriormente, está na usabilidade.

O acesso às sites é mais prático, assim como executar qualquer outra ação no ObaSmart. Quer navegar pelas redes sociais? Pode também. Facebook, YouTube e demais redes sociais estarão bem ao alcance dos dedos.

ObaSmart 2 é o celular para idoso com whatsapp. Menos excludente 

Na contramão dos que têm aversão ou simplesmente não se adaptaram às novas tecnologias, estão os idosos que fazem questão de estar por dentro das novidades, afinal, é preciso se atualizar, se quiser fazer parte das rodas de conversas.

Aliás, não é mais roda de conversa, são grupos de conversas. E os principais grupos são os do WhatsApp: tem o grupo da família, o grupo do trabalho, o grupo da faculdade, o grupo da igreja etc.

Mas, faltava alguém no grupo da família. Nossos pais e avós – ou tios com idade mais avançada -, em sua maioria, ficavam deslocado quando o assunto era whatsapp. As “modernidades” acabavam por afastar as pessoas.

Com certeza, você já viu essa cena:

Almoço de família, umas 10 pessoas na mesa, enquanto alguns adultos mais velhos conversam, os jovens estão de olho grudado no celular. E sabe o que é o mais engraçado? Os jovens podem até estar conversando entre eles, mas é via celular. Mesmo dividindo o mesmo espaço, a mesma mesa, a conversa só flui no celular.

Gente, alguém avisou ao vovô e à vovó?

Agora, isso não é mais um problema. Vovôs e vovós estão aderindo ao whatsapp ou, ao menos, estão sendo tentados a isso. Quantas famílias já não chegaram a conclusão de que vale a pena presentear seus avós com um celular

E aí, você se pergunta: se o ObaSmart é um celular (também) para quem não se adapta fácil à tecnologia, é possível instalar o whatsapp?

Sim! É possível instalar whatsapp, uber (ou qualquer outro aplicativo de transporte) ou qualquer aplicativo que esteja pensando.

Então, com o ObaSmart 2, não somente todos estarão no grupo da familía, no whatsapp, como poderão estar todos juntos, presencialmente. Mesmo que alguns ainda não desgrudem os olhos do celular.

ObaSmart 2 também é segurança. Menos perigo

O ObaSmart não é apenas simples de usar para tornar acessível a qualquer pessoa. A sua simplicidade também é pensada na segurança e tranquilidade dos seus usuários e familiares.

Não bastasse o layout mais simples das suas telas, os aplicativos bem mais acessíveis, números e letras maiores para facilitar telefonar e navegar, o ObaSmart é bom porque ele tem funções exclusivas para um público como o da terceira idade.

A principal funcionalidade exclusiva é a Função SOS.

Imagine que seus pais estão caminhando pela rua e, de repente, um deles sente um mal estar e precisa ser levado ao pronto socorro. No momento de desespero, fica muito difícil raciocinar pra quem ligar, qual o número discar.

Com a Função SOS, basta apenas um toque para que o ObaSmart disque para um contato de segurança, previamente cadastrado pelo usuário.

Menos inutilidades instaladas, menos complicações e menos empecilhos no uso do smartphone. O menos do ObaSmart 2 é o que o torna mais indicado para qualquer usuário. Confira tudo sobre o ObaSmart 2 e garanta já o seu.

obasmartPowered by Rock Convert