Se você gosta de novidade e está em busca de um celular para idosos com Whatsapp e leitor de digital, essa é a hora de conhecer o ObaSmart 3.

Em seu catálogo, a Obabox tem produtos especialmente desenvolvidos para a terceira idade e para outras pessoas que tenham dificuldades com tecnologias mais avançadas.

As dificuldades não devem ser um empecilho para que todos aproveitem as novidades do mercado. Por isso, convidamos você a conhecer o nosso novo celular para idosos que é ainda mais moderno do que o modelo anterior.

Continue a leitura para saber mais!

Um smartphone para idosos

O ObaSmart 3 é a nova versão do primeiro smartphone para terceira idade do mercado.

Foi especialmente pensado para facilitar a vida de quem deseja manter o contato com pessoas queridas usando até mesmo de recursos modernos como a chamada de vídeo.

Letras grandes

Todos os aparelhos de celular ou smartphone da Obabox que foram desenvolvidos especialmente para os idosos contam com ícones e letras grandes para facilitar a visualização.

Assim, ninguém precisa forçar a visão para ler a lista de contatos ou para tentar encontrar este ou aquele aplicativo no aparelho. Algo que poupa tempo e, claro, evita a fadiga.

A novidade é que o ObaSmart 3 também conta com letras grandes dentro dos aplicativos.

Assim, fica mais fácil responder as mensagens do Whatsapp, conferir as novidades no Facebook ou pedir um carro no Uber, por exemplo.

Sistema Total View

Para melhorar ainda mais, o ObaSmart 3 vem com o sistema Total View, que é um sistema mais fácil de mexer.

Quando dispositivos eletrônicos são desenvolvidos para o público em geral, apostam na capacidade dos indivíduos em intuir como usar o aparelho e cada uma de suas funções.

É algo que pode dar certo para muitos, mas nem sempre para os idosos ou para pessoas que não têm muita afinidade com a tecnologia.

Por essa razão, o smartphone da Obabox aposta em um sistema simplificado que tem por objetivo evitar que esse público específico tenha dificuldades.

O que queremos é que você consiga aproveitar seu aparelho ao máximo, com tranquilidade.

Função SOS

Ainda, o ObaSmart 3 conta com a Função SOS que foi desenvolvida para facilitar o contato do idoso com seus familiares ou outras pessoas próximas em caso de urgência.

Entendemos que, mesmo com as letras grandes e um sistema de uso simples, uma situação de emergência pode deixar qualquer um desorientado demais para seguir o caminho normal para uma ligação ou mensagem.

Por isso, o smartphone da Obabox permite que até cinco contatos sejam salvos previamente para que, em caso de urgência, o idoso consiga contatá-los mais fácil e rapidamente pela função SOS.

Internet, Whatsapp e mais

O ObaSmart 3 é um celular para idosos com internet e isso significa que funciona tal qual o smartphone comum, tendo acesso a sites e aplicativos diversos. Algo que vale tanto para a conexão wi-fi quanto para a conexão 3G.

Com isso, trata-se de um aparelho que também é ideal para quem quer se conectar e aproveitar as soluções tecnológicas que surgiram para facilitar nosso dia a dia.

Em nosso blog, temos um post especial sobre a importância do Whatsapp nos dias de hoje.

Pensando na terceira idade, ressaltamos que o aplicativo tem um poder especial de manter pessoas mais próximas de seus filhos e netos. Por isso, nada melhor do que um celular que já venha com o Whatsapp instalado, não acha?

Ainda, o ObaSmart 3 também vem com Facebook, Uber e Instagram já instalados com o objetivo de facilitar a vida do usuário. Além disso, como haveria de ser, permite que outros programas sejam baixados.

Vale saber, o aparelho funciona com sistema operacional Android e, sendo assim, aceita os mais diversos aplicativos disponíveis na “play store”.

Com isso, o smartphone da Obabox pode ser usado para ouvir músicas ― inclusive porque conta com rádio FM ―, assistir a vídeos, se divertir com jogos e até aprender com aplicativos educativos ou de desenvolvimento.

Biometria, praticidade e segurança

Aparelhos smartphone carregam cada vez mais informações sobre nós. Com isso, é natural que o uso das senhas de acesso seja bem-visto como forma de garantir proteção e privacidade, não acha?

Acontece, porém, que lembrar senhas nem sempre é fácil ― e isso vale para pessoas de todas as idades ―, assim como ter de digitá-las pode resultar em perda de tempo.

Pode perguntar por aí, você certamente conhece alguém que errou a combinação na hora de tentar desbloquear o próprio celular!

Com tudo isso em mente, na hora de desenvolver o ObaSmart 3, pensamos em uma novidade e fizemos um aparelho com leitor de digital ou biometria digital.

Com isso, basta cadastrar suas digitais no smartphone e, a partir daí, usá-las para desbloquear a celular com muito mais facilidade.

Vale saber, biometria é outro nome dado à leitura de impressão digital. Cada um de nós tem digitais únicas e isso significa mais segurança para evitar que outros tenham acesso às suas informações pessoais.

Câmera traseira e frontal com flash

Quem disse que a terceira idade não gosta de registrar bons momentos com a câmera do celular, inclusive fazendo boas selfies?

Aparelhos mais antigos ou mais simples nem sempre contam com uma câmera frontal além da câmera traseira. Algo que dificulta bastante que as selfies ou autorretratos sejam feitas.

O ObaSmart 3 não só tem a câmera frontal como conta com um flash exclusivo para ela. Como consequência as selfies ganham qualidade superior, com cores mais vibrantes e mais nitidez.

Mais memória interna

A falta de espaço nos smartphones é um problema vivido por muitos e, por essa razão, temos até um post com dicas para você liberar a memória interna do celular.

Acontece, porém, que para evitar lidar com essa situação constantemente, uma saída estratégica é comprar um celular com boa memória interna.

Nós nos inspiramos nessa ideia para garantir ao ObaSmart 3 um armazenamento de 16GB que pode ser expandido para 64GB com o uso de um cartão de memória.

Assim, você pode compartilhar muito mais momentos, mensagens, fotos e vídeos com sua família e amigos sem se preocupar com a falta de memória disponível no aparelho.

Gostou, mas tem medo de não conseguir usar?

Até aqui você achou o ObaSmart 3 uma opção bem interessante para você, mas segue com receio de que talvez não consiga usá-lo como deseja?

Temos mais algumas boas notícias. Veja só:

Guia personalizado

Tudo o que a gente quer quando compra um aparelho novo é conseguir usá-lo sem dificuldades.

Pessoas super ligadas à tecnologia dispensam manuais de instrução sem pensar duas vezes, mas ninguém pode exigir isso de ninguém!

Acontece que manuais às vezes são complexos e, por mais interesse e boa vontade que a gente tenha, passa dificuldades para entender as explicações. Aí não dá, não acha?

Foi com isso em mente que a Obabox desenvolveu um guia rápido personalizado para livrar você de qualquer frustração com o ObaSmart 3.

Criamos um livreto, que acompanha seu smartphone, para tirar as principais dúvidas de uso que você pode ter sobre o aparelho.

Como haveria de ser, esse guia também é pensado na terceira idade e em outras pessoas que não têm muita afinidade com tecnologias mais avançadas.

Isso quer dizer que explicamos tudo da forma mais simples possível para que você entenda cada função e aproveite ao máximo seu novo celular!

Central de atendimento

Sabemos, porém, que o guia rápido pode não resolver todas as suas dúvidas e estamos bem preparados para lidar com essa situação, ok?

A Obabox não se preocupa apenas em fechar vendas. O que mais queremos é a satisfação de nossos clientes! Por isso, temos uma equipe de atendimento devidamente treinada para melhor atender você.

Se você achar que algo está errado com seu ObaSmart 3, entre em contato conosco. Se você tiver qualquer dúvida sobre o funcionamento ou o uso do seu smartphone, ligue ou contate nossa central pelo Whatsapp.

Atendimento via telefone:

  • São Paulo ― (11) 3509-0214 ;
  • Rio de Janeiro ― (21) 3512-2952;
  • Minas Gerais ― (31) 3972-0050;
  • Rio Grande do Sul ― (51) 3103-4440.

Atendimento via Whatsapp:

  • Para todo o Brasil ― (31) 3211-5357.

A equipe Obabox vai acompanhar você até que seu problema ou suas dúvidas sejam resolvidas.

Política de devolução

Por fim, saiba que a Obabox garante a você 7 dias para testar e se adaptar ao novo ObaSmart.

Ao longo desse período, se você concluir que infelizmente esse não é o smartphone certo para você, tem Garantia Total Obabox e recebe 100% de seu dinheiro de volta.

Certamente, nossa torcida é para que você curta bastante seu ObaSmart 3 e o desenvolvemos com o máximo de cuidado para que isso aconteça.

Então, antes de pensar em devolver, considere consultar o guia personalizado ou contatar nossa central de atendimento. E aí, se realmente não der certo, faremos a devolução do valor investido.

Agora não tem desculpa para não pedir o seu, não acha?

Um celular para idosos pode ser o aparelho ideal para garantir que você se conecte com pessoas queridas, mantenha ou aumente sua autonomia e aproveite o melhor das novas tecnologias.

Acesse já nosso site de vendas, confira mais informações sobre o aparelho e peça logo seu ObaSmart 3!

Share:

2 Comments

  • Roberto Guilger, 13 de julho de 2021 @ 16:31 Reply

    Tinha um Sansung ¨6 (4,5 G) – acho que o perdi – estava na Claro, poso comprar o OBA 3 e usar em seu lugar (apanhei muito no Sansung), mas uso What Zapp, telefone, recados e pouco a internet. Poso substitui -lo com o OBA e suas facilidades, me respondam rápido (para minha decisão) qto custa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *