Qual casal que não tem aquela trilha sonora marcante? Seja nos momentos que se conheceram, quando se casaram, enfim, tem sempre aquele hit que marcou época, o que pode ser uma balada romântica ou um clássico do pop bem animado. 

O fato é que amor e música é uma mistura perfeita e, para quem não abre mão dessa combinação, nós preparamos uma playlist especial para você curtir esse momento com quem mais gosta. 

Se você quer saber se o seu hit marcante está em nossa lista, leia o post até o final. Além disso, daremos uma dica bônus, que é sobre qual dispositivo usar ao curtir estas melodias. Boa leitura!

Sete músicas para vários estilos no Dia dos Namorados

1. A Minha Menina — Jorge Ben

Quando se fala em Jorge Ben, logo vem à mente aquele ritmo pulsante e animado de clássicos como “W/Brasil – Chama o Síndico”. 

Entretanto, o que muitos não sabem é que esse cara é um dos maiores românticos do Brasil. Mas como assim? Para comprovar fica a dica para a música “A Minha Menina”. 

Canção linda, com uma letra sensacional que é para deixar o clima ainda mais romântico entre os casais. 

 2. Cartaz — Fagner

Quando se fala em Raimundo Fagner, como não se lembrar de “Quem dera ser um peixe / Para em tem límpido aquário mergulhar / Fazer borbulhas de amor para te encantar / Passar a noite em claro”, sensacional, certo? 

Mas saiba que esse versátil artista também tem outras canções românticas. Uma delas que indicamos é “Cartaz”. Vale a pena conferir!

3. Harvest Moon — Neil Young

Quando falamos em Neil Young, logo pensamos em um dos caras mais “Rock and Roll” da história da música. 

Mas saiba que esse cara também tinha o seu lado romântico, que fica bem evidente em “Harvest Moon”, baladinha com voz e violão que cai bem em um clima bem intimista a dois, muito bem acompanhado por um bom vinho. 

4. No recreio — Nando Reis

O ex-titã deu vida a várias canções românticas, não só como intérprete solo, mas também por parcerias com outros nomes famosos nomes da música brasileira como Cássia Eller e Jota Quest. 

A canção “No Recreio”, talvez pouco conhecida, faz parte do álbum “Para quando o arco-íris encontrar o pote de ouro”, o segundo do artista, e traz uma melodia bem animada que dá até para afastar o sofá da sala e dançar.

5. Wonderful tonight — Eric Clapton

Para quem curte um rock com uma pegada de blues, fica a dica para Eric Clapton. A canção “Wonderful Tonight” é a nossa sugestão para você. 

Uma curiosidade sobre a música é que a letra foi inspirada em um momento de irritação do artista enquanto ele esperava uma mulher se arrumar para sair. Quem diria que o atraso para um encontro renderia uma melodia como essa, não? 

6. All you need is love — Beatles

Tudo o que precisa no Dia dos Namorados é amor, não é mesmo? Então bora curtir essa linda canção dos Beatles. 

Vale até cantar o refrão em alto e bom som durante o encontro. Por que não? O que vale é a atmosfera do momento. 

7. Aonde quer que eu vá — Paralamas do Sucesso

“Aonde quer que eu vá / levo você no olhar” como não se lembrar desse refrão marcante na voz de Herbert Vianna dos Paralamas do Sucesso. 

Uma música que atravessa gerações e continua servindo de trilha para várias pessoas. Com certeza, ela precisa estar em sua playlist. 

Onde posso ouvir esses hits maravilhosos? 

Agora que você já escolheu as músicas preferidas para a ocasião, você precisa de um dispositivo para ouvi-las em alto e bom som. 

Fica a dica para as caixinhas de som da nossa linha ObaSound. Portáteis, fáceis de transportar, duráveis e potentes, elas fazem sucesso em qualquer ambiente e funcionam bem em qualquer lugar. 

Elas garantem o clima romântico do Dia dos Namorados, seja em uma festa mais animada, ou em um tom mais intimista. 

Entretanto, se você é da linha mais retrô, fica a dica para a ObaWave, nossa vitrola que possui design moderno e consegue reproduzir o som do vinil com mais alto grau de qualidade e autenticidade. 

Quer conhecer mais sobre as duas linhas de produtos da ObaBox? Sugerimos ler o post “Você já conhece as novidades da linha áudio da Obabox?”

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *