A Netflix está na cabeça de muitas pessoas ao redor do mundo como referência internacional quando o assunto é filme e séries. 

Por isso, se você está precisando daquela forcinha para montar a sua lista de filme que você precisa assistir nesse ano de 2020, estamos aqui para te ajudar nessa missão. 

No texto de hoje separamos as principais indicações de filmes aclamados pela crítica e que você não pode deixar de assistir. 

Esperamos que você goste das sugestões! Boa leitura!

Sobre a Netflix

A Netflix é umas das principais plataformas voltadas para distribuição de filmes e séries. Fundada em 1997 na Califórnia, também tem se destacado como produtora de filmes e séries originais. 

Porém, não é apenas de séries e filmes que vive a Netflix. Por lá ainda é possível encontrar shows de diversos artistas, documentários, reality shows e muito mais. 

A plataforma conta com mais de 160 milhões de assinantes ao redor do mundo. Para fazer parte dessa rede, basta possuir internet e um local de acesso, ou seja, você consegue assistir a todas as produções por meio de um celular, televisão, tablet ou notebook

A Netflix conta com planos bastante acessíveis de acordo com a necessidade de cada pessoa. Oferece também planos família com desconto. Saiba mais entrando no site e se inteirando sobre todos os detalhes. 

Aproveite o seu 2020 com o melhor em filmes

Então, vamos parar de enrolar! Conheça agora a nossa seleção especial de filmes que você vai gostar de assistir nesse ano de 2020. Confira abaixo:

RED: Aposentados e Perigosos (RED)

O filme de ação, mas também de muita comédia já rendeu até continuação devido ao sucesso inesperado que a produção teve. Inspirada em uma obra da DC, o filme conta com atores consagrados pela indústria cinematográfica, como Bruce Willis, Hellen Mirren e John Malkovich

O filme traz a história de um grupo de aposentados que resolvem se reunir para proteger as próprias famílias. O objetivo da produção é mostrar que mesmo estando na melhor idade a disposição de uma pessoa mais velha pode ser igual ou até maior do que a de um jovem. 

Dois Papas

A inesperada produção do brasileiro Fernando Meirelles conta a história do encontro inédito entre dois papas vivos. O filme é uma narrativa fictícia sobre uma conversa entre o até então cardeal em 2012 Jorge Bergoglio, hoje conhecido como Papa Francisco, e o Papa Bento XVI.

Jorge, em meio a uma das maiores crises da Igreja, resolve que é chegado o momento de se aposentar de sua missão como cardeal, principalmente por discordar de como Bento XVI tem tomado as últimas decisões pela Igreja Católica. 

Com passagem comprada para Roma, o atual Papa resolve então convidá-lo para uma visita para discutirem os rumos que o catolicismo poderia tomar a partir de então. 

Lucy

Lucy é um dos filmes mais aclamados pela crítica por conta da sua complexidade e curiosidade que gera em quem assiste. 

Retratando a história de uma jovem americana que reside em Taiwan e se vê obrigada a lidar com a máfia da noite para o dia, além de consumir uma nova droga sintética para contrabando, o filme é uma obra de arte. Com efeitos sonoros e visuais de tirar o fôlego, a história não deixa nada a desejar. 

Talvez um dos maiores objetivos da produção seja nos deixar uma dúvida: como nossos corpo reagiria se atingirmos a capacidade de usar completamente nosso cérebro?

Caso não saiba e a título de curiosidade, alguns cientistas afirmam que o ser humano só conseguiu 20% de aproveitamento da capacidade cerebral. Então, vale a pena assistir o filme e formar algumas teorias. 

Constantine

Para quem gosta de um bom suspense e assuntos voltados à espiritualidade, o filme Constantine também pode ser uma ótima pedida. 

O filme relata a história de John Constantine (Keanu Reeves), um dos únicos homens e seres humanos que consegue enxergar demônios e anjos. Por conta do medo de sua habilidade, tenta cometer o suicídio, porém tal ato o levaria diretamente ao inferno. 

Sobrevivendo e como uma forma de se retratar pela tentativa, resolve se tornar exorcista. Ao ser procurado por uma detetive que acredita que sua irmã teve uma morte sobrenatural, aceita começar uma nova investigação. Porém, o tempo é escasso e John fica cada vez mais doente com o passar dos dias.

Mulheres do século 20

O filme mostra a história de uma mãe que vive no estado da Califórnia nos anos 70. O seu maior objetivo é cuidar da família da melhor forma que consegue. 

Nesse meio tempo, acaba se deparando com questões de duas amigas, onde passa a se dedicar para encontrar respostas. 

Meu Eterno Talvez

Uma das produções que causou grande surpresa por conta da popularidade foi do filme “Meu Eterno Talvez”. Muitas pessoas viram suas histórias representadas pelo filme, que soube trabalhar de forma tão empática e impactante as emoções de muitos telespectadores. 

O filme é uma comédia romântica estrelada pelos atores Randall Park e Ali Wong. O filme conta também com uma participação especial de ninguém menos que Keanu Reeves

Retratando a história de dois amigos que passaram anos separados e voltam a se reencontrar, os dois se veem obrigados a tratarem questões mal resolvidas do passado, além de lidar com sentimentos que surgem inesperadamente. 

O Quarteto

Produção de comédia, o filme se passa em um lar voltado para músicos aposentados. Todos que estão no lar já sentiram o que é ser famoso e buscam aproveitar agora a maior parte do tempo ensaiando para dar um tom à nostalgia. 

Em todos os anos acontece um concerto beneficente para gerar recursos para que a instituição continue a funcionar. Porém, para trazer à tona o velho glamour ao quarteto conhecido de músicos, amizades, antigas histórias voltam à tona, mexendo com o brio de todos. 

Continue assistindo as melhores produções

Quer mais dicas para filmes? Então, confira o texto Filmes que você deve assistir sobre a terceira idade que preparamos para você com as melhores sugestões de produções para todas as idades. 

Esperamos que goste do texto!

Esse texto ajudou você? Então, que tal compartilhar em suas redes sociais? Diga para a gente o que mais você gostaria de ver por aqui. Estamos esperando pelas suas sugestões! 😉

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *