O Dia dos Pais mexe com nossos sentimentos e lembranças. Memórias daquele que, para muitos, foi o primeiro super-herói, o nosso primeiro melhor amigo. A amizade de um pai foi fundamental para que nos tornássemos os adultos que somos ou estamos nos tornando. Aproveitando a ocasião dessa data especial, nós temos uma pergunta: você está presente para o seu pai?

Depois que você deixou de ser criança, quantas vezes você disse “eu te amo” para seu pai? Quantas vezes você sentou ao lado dele, só para ouvir suas histórias? Você já o perguntou sobre todos os percalços que ele passou, sobre tudo que ele teve que abrir mão para que você pudesse ser feliz? E, quantas vezes você já o agradeceu por isso?

A paternidade como presente 

Seja de forma planejada ou não, a paternidade transforma a vida da pessoa. A mesma criança que suga toda a energia e atenção do pai é a válvula de escape para as tensões do dia a dia, o abraço do filho é a injeção de ânimo que todos gostariam/deveriam ter. 

Os fios brancos que apareceram ou os fios que caíram são reflexos de um pai que não teve um manual de instruções para cuidar dos filhos, mas fez dessa missão a tarefa mais gratificante do mundo. E ele esteve com você até não conseguir te carregar no colo, até não precisar mais segurar a sua mão para atravessar a rua.

Dia dos Pais Obabox: Esteja presente para seu pai

Dia dos Pais 2019 Obabox: um dia dos pais diferente de tudo que você já viu

Em 2019, a Obabox vai te ajudar a proporcionar uma experiência para você e seu pai. Hoje, as relações pessoais, ao mesmo tempo que são facilitadas pela tecnologia, tornaram-se superficiais, limitadas aos caracteres de mensagens em redes sociais ou aplicativos de smartphones.

Nos limitamos às mensagens automáticas, conversamos apenas pelos nossos telefones com Whatsapp. Coitados daqueles que não estão inseridos neste universo digital! Já reparou como uma reunião familiar se resume a um encontro de pessoas em seus celulares e os deslocados?! 

E se você pudesse trazer o seu pai, avô para este mundo digital? E se no grupo da família, do Whatsapp, pais e avôs fizessem parte e acompanhassem em tempo real as novidades familiares?

E se seu velho pai fizesse parte da sua lista de contatos, com quem você compartilha diariamente as fotos do seu filho fazendo bagunça ou da sua filhinha que acabou de dar os primeiros passos?

Imagina você mandar um “whats” para o seu pai, contanto que foi promovido, sem precisar esperar pelo almoço de famílias ao domingo?

Acreditamos que o melhor presente para um pai é estar presente na vida dos seus filhos e, se as nossas obrigações diárias não permitem a proximidade física, que não deixemos de nos conectar com quem nos deu a vida e nos ensinou a ser quem somos.

Agora, se você faz questão de presentear o seu pai, confira porque a Obabox oferece a melhor experiência nesse dia dos pais!

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *