Para quem não abre mão de uma reunião descontraída com os amigos, as caixas de som com bluetooth são uma mão na roda, não é mesmo? Até porque, em comparação com os aparelhos fixos convencionais, elas são mais fáceis de transportar e ocupam menos espaço. 

Por outro lado, elas são super potentes, sendo capazes de fazer bombar a sua festa até altas horas. Está pensando em adquirir uma, mas não sabe como escolher? Pensando em ajudá-lo, preparamos esse post. 

Nosso artigo tem todas as informações que você precisa. Vem com a gente até o final e tenha uma ótima leitura!

Por que ter uma caixa de som portátil? 

Elas são super versáteis

Com uma caixa dessas, não é necessário se preocupar se elas pesam muito ou ocupam metade do porta mala do carro. 

Não importa o lugar, é super fácil de transportá-la e, com a tecnologia bluetooth, o que não vai faltar é alegria e música boa na sua festa. 

As caixas são resistentes à água

Já imaginou poder relaxar na piscina ou na cachoeira e ainda levar sua caixa de som para ouvir aquele hit que mais gosta? 

Esse talvez seja um dos grandes atrativos delas, pois a sua tecnologia permite a ela funcionar em diferentes ambientes, desconstruindo limites que existiam nos aparelhos convencionais. 

Custo acessível

Atualmente, existem vários modelos delas no mercado. Os formatos variam entre cores, tamanho e potência. 

Isso amplia o leque para escolher aquela que melhor se adequa às suas necessidades, seja para ouvir uma música em um ambiente mais intimista, ou para animar ainda mais a sua festa. 

Possibilidade de ouvir as músicas do celular

Você pode fazer aquela playlist top na sua plataforma de streaming favorita para tocar no momento que quiser. 

Se pararmos para pensar que há alguns anos, para fazer uma seleção de músicas para a festa era preciso escolher os cds favoritos, ou ter que recorrer a um pendrive. Agora, basta alguns cliques no celular e tudo está resolvido. 

Alta durabilidade

Se você está preocupado com a possibilidade da bateria acabar durante um evento, pode ficar tranquilo. 

Elas possuem capacidade para funcionar por horas sem estar conectadas na tomada. Entretanto, você ainda conta com a vantagem delas poderem ser recarregadas através um cabo USB. 

Conheça a nova linha ObaSound: caixas de som que não podem faltar na sua festa, seja onde for

Agora que você viu que motivos não faltam para ter uma caixa de som como essa, fica então a seguinte pergunta: Onde eu posso encontrá-las? Com certeza, a sua está aqui na ObaBox!

É isso aí pessoal! Por aqui você também encontra caixas de som resistentes à água. Nossos modelos vão além das entradas para cabos USB e potência alta.

Ficou curioso? Confira na sequência porque elas são diferentes das outras do mercado. Olha só!

  • rádio FM;
  • saída no formato USB para ouvir músicas do pendrive e mais;
  • saída para cartão de memória;
  • comandos por voz;
  • Iluminação RGB;
  • função karaokê (no modelo ObaSound Party)

Benefícios como esses você não encontra no mercado, não é mesmo? Trata-se de um produto diferenciado e que traz o selo de qualidade da ObaBox. 

Outras cinco caixas de som Bluetooth resistente à água que temos no Brasil

Caixa de som Bluetooth JBL Wind Clip

Uma das caixas que está entre as mais populares do mercado é a JBL Wind Clip. Ela é super compacta e portátil e consegue oferecer um som de alta qualidade, o que permite ouvir nitidamente uma boa música, mesmo em locais com muitas pessoas. 

Além do formato prático e de ser a prova d´água, ela vem ainda com rádio FM, função viva voz e leitor de cartão de memória. 

Caixa de som Sony Bluetooth e NFC 10W SRS-XB10

Quando se fala em atributos tecnológicos, não é possível deixar de citar a Sony. Como não poderia deixar de ser, a empresa também tem a sua marca de caixas de som. 

Trata-se da Sony SRS-XB10, produto que possui 10W de potência e conta com a tecnologia Extra Bass, que é exclusiva da Sony, proporcionando para quem usa um áudio limpo, ideal para quem não abre mão de apreciar uma boa música. 

Caixa de som A Pulse SP222

A Pulse SP222 é uma caixa também super funcional e vem até com alça, o que facilita na hora de transportá-la para qualquer lugar. Ela foi desenvolvida com o subwoofer, tipo de alto falante com 4 polegadas, que oferece qualidade suficiente para ouvir suas músicas no volume máximo. 

Acha que acabou? Ela é outro modelo que também, além de ser a prova d´água, traz a possibilidade de acessar suas rádios favoritas no modo FM e já vem com abertura para cartão de memória. 

Caixa de som Volkano VK-3000 

A VK-3000 da Volkano chama atenção, não só pelos atributos de funcionalidade, mas também por seu visual diferenciado. 

A caixa possui saídas de áudio de 3 Watts, entrada para cabo auxiliar e bateria. Além disso, o Bluetooth 2.1 do modelo permite que ela seja usada em até 10 metros de distância, não comprometendo a qualidade do som. 

Caixa de som UE Wonderboom

Trata-se de uma caixa de com modelo portátil, porém com relevante capacidade de potência. Além disso, ela possui saída de som 360°, o que garante uma propagação do som mais uniforme para quem escuta, não importando o lugar onde a pessoa esteja.

Outro atrativo dela é a bateria com capacidade de até 8 horas e a sua grande resistência a água, podendo ficar submersa em até 1 metro de água por até 30 minutos. 

Philips BT2200R/00

Se você gosta daquelas caixas coloridas e com visual diferenciado, vai curtir a Philips BT2200R/00.  É possível encontrar ela no mercado em várias tonalidades, permitindo escolher aquela que faz mais o seu estilo. 

Ela oferece 2,8 Watts de potência, que você pode usar na piscina com total segurança e conforto, garantindo a diversão dos amigos e da família. 

Conclusão

Não medimos esforços para oferecer aos nossos clientes soluções personalizadas, buscando viabilizar a melhor experiência para todos. 

Quer saber mais sobre a ObaSound e as suas principais funcionalidades? Sugerimos a leitura do artigo “ObaSound Pool: a sua música favorita onde quer que você esteja”, que está no nosso blog.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *