Já está com tudo preparado para maratonar seus filmes e séries preferidos? Não? Ué, como assim você não sabe como alugar filmes no YouTube? Ah, não!

Pode passar essa tarefa para cá, pois nós queremos te ajudar nisso. E é bem mais simples do que você pensa. 

Se você é um admirador da sétima arte, ficar sem assistir um bom filme pode ser digno de uma Missão Impossível. Por isso, no texto de hoje nós separamos as principais informações que você precisa saber para poder alugar ou só assistir um filminho ou série no YouTube

Se acomode no seu sofá e deixa com a gente. Esperamos que você goste da leitura! 

Como assistir filmes no YouTube? 

Com a chegada da quarentena e a comoção mundial para que todo o mundo fique em casa e preserve a própria saúde e do seu próximo, a opção mais próxima de diversão fica por conta de assistir um bom filme e série.

E o YouTube pode ser um importante aliado para isso. 

Porém, tem muita gente que não sabe ainda que existe essa possibilidade. Para quem está com a grana curta, também dá para assistir filmes de maneira gratuita.

Para isso basta buscar dentro do próprio site do YouTube ou aplicativo o nome do filme que você quer assistir. 

A partir dessa ação você já saberá se o filme está disponível de forma gratuita ou se você pode comprá-lo ou alugar o filme na plataforma. De qualquer forma os valores para compra e aluguel são bastante acessíveis.

Vamos falar sobre isso mais abaixo. 

Você também pode alugar

A forma mais simples de você alugar um filme é buscá-lo dentro da plataforma do YouTube. Encontrou o filme que você quer assistir?

Você verá opções de aluguel e/ou compra do filme. Mas antes de efetuar a transação escolhida, não esqueça de fazer o login na sua conta do Gmail e no próprio YouTube. 

Agora sim.

Ao escolher a opção desejada você verá que será direcionado para colocar os seus dados. Em alguns casos, os dados de cartão de crédito já ficam devidamente registrados e são liberados automaticamente com a sua autorização da compra. 

O aluguel pode ser de 24 ou 48 horas. Já a compra ficará resguardada no seu login para que você assista o filme quando e onde quiser.

Bom, com essas dicas fica fácil começar a sua diversão, não é mesmo? Vamos às nossas dicas do que você não deve deixar de assistir durante o período de quarentena. 

O que você não pode deixar de assistir

Spotlight: Segredos Revelados (Filme – Gratuito)

Um grupo de jornalista investiga crimes ligados a abusos de crianças e que envolvem padres católicos. O filme recebeu indicação ao Oscar de Melhor Filme. 

A Cabana (Filme – Gratuito)

Um dos filmes mais emocionantes da última década. Um pai revoltado com o assassinato da filha, resolve sair em busca de respostas e encontra Deus em suas mãos variadas formas. 

O Curioso Caso de Benjamin Button (Filme – Gratuito)

O filme conta a história de Benjamin que nasce velho e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Com isso, uma série de desafios aparecem na sua vida, como os relacionamentos amorosos e a possibilidade de ter uma família. 

Quem Quer Ser Um Milionário (Filme – Pago)

Um dos filmes que mais alcançou prestígio no mundo por não se tratar de uma produção vinda de Hollywood. A história conta a vida de um menino que tenta sobreviver aos perigos que encontra depois de perder a mãe. Como um golpe do destino, acaba em um programa de televisão concorrendo a um prêmio milionário. 

Batman – O Cavaleiro das Trevas (Filme – Pago)

Um dos maiores sucessos da franquia, o filme retrata o dia a dia de crimes da cidade de Gotham. Dessa vez o inimigo é o Coringa, reconhecido em muitas sagas de super-herói, interpretado pelo brilhante Heath Ledger. 

Eu, a Patroa e as Crianças (Seriado – Gratuito)

O grande seriado de humor que conquistou o público está disponível no YouTube gratuitamente. Se você quer se divertir com as piadas de uma família americana, essa é uma boa pedida. 

Eighty-Sixed (Seriado – Gratuito)

A série conta com episódios curtos sobre a vida adolescente os dilemas dos romances na época das mensagens digitais. Vale a pena assistir.  

Latitudes (Série – Gratuito)

Produção brasileira feita pelo canal TNT, a história conta os dilemas de uma casal que se entrega à paixão e precisam lidar com as próprias emoções para poder conseguirem levar as suas vidas normalmente. Vale a pena prestigiar. 

Você viu nesse texto: 

  • O YouTube conta com opções para que você assista filmes gratuitamente ou então podendo comprar ou alugar;
  • É uma excelente forma para quem não tem Netflix e deseja se divertir no período de quarentena;
  • É importante estar logado na conta Google para conseguir alugar ou comprar o filme;
  • Você pode encontrar opções também de séries gratuitas para poder se divertir. 

Mais sobre diversão e informação

Depois de você ter recebido as melhores dicas sobre filmes e séries, será que ainda sobra um tempinho para mais uma dica de leitura da ObaBox?

Se sim, venha com a gente, pois vamos mudar um pouco de assunto, mas até que não deixa de estar relacionado com o que a gente vê em filmes e séries. 

Você já ouviu falar sobre realidade virtual? Provavelmente já, mas se você ainda sabe pouco sobre o assunto, nós queremos te trazer as melhores informações sobre o assunto. Por isso, trazemos essa sugestão de leitura do nosso blog.

Confira: É real ou é de mentira? O que é essa tal realidade virtual?

Esperamos que goste da leitura! 

Gostou do conteúdo? Esperamos que sim! Então, não deixe de compartilhar esse texto em suas redes sociais com quem também adora assistir um filme.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *