Os aplicativos de comida são excelentes maneiras de garantir aquela refeição deliciosa sem ter que passar um bom tempo na cozinha. Além de economizar tempo, muita gente já aderiu ao costume de pedir comida sempre que pode. 

Então, se você quer conhecer quais os melhores aplicativos para fazer o pedido que mais agrada o seu paladar, pode colar com a gente, pois aqui estamos trazendo as principais dicas para você saber onde procurar. 

Esperamos que tenha uma excelente leitura e uma ótima refeição!

Aplicativos de comida: Por que você deve usar?

Os aplicativos de comida viraram febre nos últimos anos por conta da sua praticidade na hora de fazer uma pedido. Com uma variedade considerável para abraçar todos os sabores e gostos, os aplicativos têm se mostrado um grande facilitador para quem deseja conforto e boa comida no dia a dia. 

E se engana quem acha que os preços são mais altos nesses nesses aplicativos. Muitas vezes as opções de comida estão no mesmo valor que quando se vai a um restaurante. Mas e a entrega? Bom, a entrega pode ser incluída no valor final do pedido. Alguns restaurantes costumam garantir que a entrega é gratuita, mas pode depender do valor da compra. 

Se você fizer uma conta básica, vai perceber que no final de tudo a tendência é que o preço saia o mesmo, mesmo com o pagamento da entrega. Afinal, para que você possa ir a um restaurante você também precisa ter um gasto para chegar até lá, seja de tempo ou de transporte. 

Além disso, algumas pessoas podem ter receio se pedir comida é mesmo uma boa ideia por conta do tempo de espera da entrega. Assim que você utiliza os aplicativos para fazer o seu pedido, é possível saber em média quanto tempo o pedido levará para chegar até a sua localização. 

Além disso, também é possível saber onde o seu pedido está no momento em que ele sai do restaurante para ir de encontro ao cliente. Em caso de excesso de demora, é possível entrar em contato com o restaurante. Então, não há motivos para preocupação. 

As formas de pagamento também são facilitadas. O cliente pode escolher se deseja pagar pela comida no momento do pedido, pelo próprio aplicativo, ou quando ele chega até a residência. Boa parte desses aplicativos permitem o pagamento por débito ou crédito. 

Caso você ainda tenha dúvidas sobre a segurança do procedimento de pagamento, pode confiar. Os aplicativos são seguros para que nenhuma informação vaze de maneira indevida, prejudicando o cliente. 

E claro: não poderíamos deixar de falar dos cupons de desconto! Alguns aplicativos permitem que o cliente indique amigos para instalarem o aplicativo, garantindo assim cupons de desconto para futuras compras. Demais, não é?

Ah, e para quem prefere ir até o local para poder se alimentar, alguns restaurantes também possuem aplicativos para descontos e promoções especiais do menu

Bom, agora que você não tem mais motivos para adiar o seu próximo pedido, vamos saber agora quais são os principais aplicativos que você deve usar para matar a sua fome. Confira. 

O top 6 dos melhores aplicativos delivery

Conheça agora por onde você pode começar a fazer os seus primeiros pedidos e aproveitar o melhor da gastronomia. 

Uber Eats ou 99 Food? Você quem decide!

Esses nomes parecem conhecidos para você? Pois é! O Uber e a 99 também possuem os seus aplicativos para comida. Os serviços da Uber Eats e 99 Food funcionam como entregadores de comida. 

A partir de R$4,90 você consegue garantir que a sua comida chegue de maneira segura até a sua localidade. Além disso, o serviço também garante que a pessoa possa agendar a entrega para o dia e a hora de quando precisa. 

Os dois possuem qualidade bastante similar. É sempre importante também saber se os aplicativos atendem a sua região, além do restaurante da sua preferência. 

Ifood

O Ifood é uma dos mais conhecidos aplicativos de pedidos de comida. É focado integralmente em oferecer uma variedade de opções de restaurante que possuem entrega. O seu dispositivo de aplicativo pode ser baixado em qualquer celular, desde iOS, até Iphone ou Android. 

Alguns pedidos também podem ser personalizados e a interface do aplicativo, isto é, o modo de usar do aplicativo é bastante prática e intuitiva. É um dos preferidos pela maior parte das pessoas. 

BK ou Méqui? 

Aplicativos do Burger King e do McDonald’s são bastante populares tanto para entrega, quanto para se conseguir ofertas especiais de combos de lanche. Quase todas as pessoas que frequentam os restaurantes aproveitam as promoções contidas nos aplicativos para conseguirem menores preços. 

São fáceis de manusear e muitas vezes basta apresentar no caixa a foto do pedido que deseja fazer que já é o suficiente para conseguir o desconto. Alguns possuem códigos que também podem ser usados para adquirir promoções. 

Rappi

O Rappi também vem conseguindo abrir espaço entre a concorrência. O seu grande diferencial é que além de entrega de comida, ele também faz outros tipos de entrega.

Por exemplo: se o cliente precisa de um produto do supermercado, o Rappi entrega o pedido. 

Mais sobre aplicativos e tecnologia

Se você é do tipo de pessoa que adora se aventurar pela internet e conhecer todas as facilidades que ela tem a oferecer, então não pode perder as dicas de leitura que separamos para você. 

Escolher as melhores músicas para o momento pode ser um desafio. São tantas, que qualquer pessoa pode ficar na dúvida. Mas se o problema for escolher qual o aplicativo que mais faz o seu estilo, leia o texto Aumente o som com os melhores aplicativos de música! e divirta-se!

Agora, se você quer programar aquele passeio, que tal usar o Uber? Trazemos dicas incríveis sobre esse aplicativo. Leia o texto 11 dicas incríveis para você aproveitar melhor o Uber e aproveite!

Esperamos que goste das leituras! 

Gostou desse conteúdo? Se esse texto te ajudou a saber mais sobre aplicativos delivery e aplicativos de comida, não deixe de comentar. Vamos adorar saber o que você achou!

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *