Acho que já deu de você ficar se esforçando tanto para fazer uma faxina realmente boa, não é?

Com tantos equipamentos para limpeza doméstica, dá para você conferir as dicas que preparamos para a hora limpeza pesada com muito mais praticidade. 

No texto de hoje vamos trazer os principais acessórios que não podem faltar na sua casa ou em qualquer espaço que precise ficar organizado e brilhando de tão limpo. 

Esperamos que goste do texto de hoje!

Muito além do básico: equipamentos para limpeza doméstica 

Prepare a lista de compras, pois os acessórios são muitos e vale a pena ter todos eles na sua faxina.

Confira abaixo:

  1. Esponja com dispenser: Se você não gosta de sujar as mãos no momento em que você está fazendo a faxina, uma boa opção é essa esponja. Além disso, ela também ajuda a aumentar a pressão da esponja ao limpar a superfície suja. 
  2. Luva com cerdas: Se você quer potencializar a sua limpeza, esse é o momento certo para você comprar a sua luva com cerdas. As luvas além de ajudarem na proteção da sua pele ao entrar em contato com produtos de limpeza, também podem ajudar a limpar a pia, por exemplo, por conta das cerdas. 
  3. Robô aspirador: Já imaginou ter alguém para fazer a limpeza para você sem ter que pagar mais nada por isso? Bom, se você tiver um robô aspirador inteligente na sua casa isso pode se tornar uma realidade. Esse robôzinho todo especial faz limpezas pesadas com bastante profundidade. Vale a pena ter um em casa. 
  4. Esfregão autossecante: Cansou de torcer o pano dentro do balde? O esfregão consegue absorver todo o líquido sem que você tenha que se preocupar em como secar tudo. Simples, ágil e prático. 
  5. Limpador de persiana: Chega de ficar com as persianas sujas, não é mesmo? Para isso, existe um utensílio ideal para te ajudar a manter tudo limpo e em ordem. 
  6. Esponja com cápsula para detergente: Se você quer economizar seu tempo lavando os pratos, mas sem perder tempo tendo que colocar detergente no utensílio, essa é uma boa opção para você ter em casa. 
  7. Escova elétrica: Sujeira desagradável e que precisa de uma limpeza forte pode ser resolvida em um passe de mágica. A escova elétrica é um dos potenciais aliados para deixar a sua casa brilhando como nova. 
  8. Escova para grelhas: A escova de grelha com cerdas também é indispensável para a sua faxina. Responsável por limpar com maestria as suas grelhas, exige muito menos esforço na hora da limpeza, além de ser fácil de manter. 
  9. Pano de limpeza para eletrônicos: Não é qualquer pano de limpeza que serve para limpar seus objetos eletrônicos. Panos de algodão podem ser os mais indicados para esse tipo de limpeza sem correr o risco de danificar esses objetos. 
  10. Pano de limpeza para móveis: Os panos de limpeza também são itens indispensáveis para quem quer manter a casa em dia com a faxina. Pintou poeira? Então, já sabe o que fazer. É só umedecer e colocar a mão na massa. 
  11. Espanador de microfibra: Excelente para quem quer apenas manter a casa limpa sem fazer muito esforço. É conhecido por absorver muito mais a poeira dos ambientes e objetos. 
  12. Esponja metálica: A esponja metálica é ideal para aquele tipo de sujeira que não sai nem por um decreto da sua panela ou da sua louça. Em algumas versões são vendidas com suporte para ajudar na fricção na hora da limpeza. 
  13. Armário de limpeza: É, acredite. Esse também é uma acessório que você precisa ter em casa. O armário de limpeza vai te ajudar a armazenar os seus objetos todos em um só lugar, sem correr o risco de você não sabe onde está cada coisa na hora da faxina. 
  14. Vapor Express: Limpeza com vapor pode ser uma das grandes tendências para quem deseja faxinas mais profundas e que deixe o chão e as paredes como novas. É necessário atenção, pois o vapor quente pode queimar na hora de manusear o equipamento. 
  15. Balde retrátil: O balde comum ocupa muito espaço. Então, que tal ter um balde firme que ocupa menos da metade que o balde convencional e pode ser armazenado em qualquer lugar da sua casa? Fica a dica. 
  16. Limpador de rodapé: Rodapé também é parte da casa! Nada de fingir que não viu. E para facilitar a limpeza desse local tão complicado de limpar, esse equipamento vai te ajudar fazendo muito menos esforço e deixando o seu rodapé um brinco.  

Você viu nesse texto:

  • Se você quer turbinar a sua limpeza, é necessário ter na sua casa equipamentos para limpeza doméstica que realmente acabem com a sujeira;
  • Um desses exemplos é o do robô aspirador que traz eficiência e o mínimo de esforço para quem pode limpar o seu chão com toda a autonomia possível;
  • Outro exemplo também é da escova elétrica que limpa como ninguém, principalmente superfícies mais difíceis de alcançar e ásperas. 

Dica do carrinho

Ei! Não feche esse texto ainda. Tenho mais uma dica para você e para a sua faxina. Você já ouviu falar da ObaSpin?

Bom, se você gostar de visitar os textos aqui do Blog da Oba, já pode ter visto algo sobre o sucesso da escova por aqui. Mas se você ainda precisa conhecer, quero te indicar a leitura de mais um texto.

E aí? Bora?

Não deixe de ler ObaSpin, a escova elétrica de limpeza super prática.

Mais para você deixar a sua casa limpa

Bom, você já descobriu diversas formas para poder limpar a sua casa com acessórios, está na hora de saber sobre mais uma dica incrível.

Você sabia que o vinagre pode ser tornar o seu principal aliado para fazer com que a sua limpeza em casa fique ainda melhor?

Se não, está na hora de ler a nossa dica de texto Você sabia que o vinagre pode te ajudar na limpeza de casa?

A gente espera que você goste da leitura! Depois conta para a gente como foi a sua experiência usando o vinagre, ok?

Gostou do conteúdo? A gente espera que sim!

Então, não deixe de compartilhar esse texto em suas redes sociais com quem precisa conhecer os melhores utensílios para limpeza doméstica.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *